Marko diz que Gasly está “fraco demais nas disputas e ultrapassagens”

Helmut Marko, consultor da Red Bull na F-1, admitiu que seu piloto Pierre Gasly está “muito fraco nas disputas”, agora sob grande pressão dentro da equipe de Milton Keynes.

Gasly assinou com a Red Bull para substituir Daniel Ricciardo no início desta temporada, mas ainda não conseguiu um lugar no pódio com sua nova equipe, apesar de seu companheiro de time Max Verstappen ter vencido duas das últimas três corridas.

Marko não é “do tipo” que esconde o que está sentindo e geralmente ele é duro e honesto, e não foi diferente quando avaliou as performances de Galsy.

“Na qualificação para o Grande Prémio da Alemanha, ele mostrou uma forte reação ao acidente”, disse Marko à ‘Auto Motor und Sport’ sobre Gasly, quando bateu na barreira e danificou o seu carro no treino.

“O ritmo dele na corrida não era ruim, mas Gasly está fraco demais nas disputas e ultrapassagens. O acidente com (Alex) Albon foi completamente desnecessário.”

A Red Bull indicou que deve manter a formação de pilotos para o restante da temporada, mas há rumores considerando que um dos pilotos da Toro Rosso – Alexander Albon ou Daniil Kvyat – podem substituir o francês em 2020.

 

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/IHEmXnwxu3JDk3pmRviZ7r

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – Shell Racing desembarca em Portugal para mais uma etapa da Porsche Cup:

 

Eurofarma terá quatro carros e Di Grassi na Corrida do Milhão da Stock Car:

 

Gianluca Petecof fatura mais um top5 e segue na briga pelo topo da tabela no Alemão de Fórmula 4

 

ePRIX de NOVA YORK corrida 2 | Melhores momentos | Fórmula E 2018/19 – 13ª etapa:

 

ePRIX de NOVA YORK corrida 1 | Melhores momentos | Fórmula E 2018/19 – 12ª etapa:

 

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

 

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: