Marko descarta retorno de Vettel: “Não tem relevância para nós”

Sebastian Vettel e Ferrari precisam estar “conectados” para tentar ganhar o mundial de Fórmula 1. O piloto alemão está nos boxes da Scuderia há cinco anos e sua situação está piorando.

Vettel triunfou na Red Bull depois de vencer quatro campeonatos, dominado o grid entre os anos de 2010 e 2013, antes de transferir-se para a Ferrari em 2015. Apesar do sucesso dentro da equipe de Milton Keynes, um retorno à equipe foi descartado por Helmut Marko.

“Não tenho ideia do futuro de Vettel. Tivemos alguns anos maravilhosos juntos, mas temos nossos quatro pilotos. Vettel não tem relevância para nós”, disse Marko ao ‘Speedweek.com’.

Max Verstappen faz a função de “porta-voz” muito bem na Red Bull. Pierre Gasly não teve bons resultados quando teve sua chance na equipe e, portanto, retornou à equipe júnior Toro Rosso em troca com Alexander Albon. Marko afirmou que o piloto tailandês fez uma boa estreia depois das férias de verão europeu.

“Ele se encaixa bem, fez uma estreia forte na Bélgica e faz o que esperávamos que ele fizesse”, disse Marko.

“Ele estava lá desde a primeira volta. Seu compromisso não tinha nada a ver com os coproprietários tailandeses da Red Bull. Eles nunca falaram nada. Fica tudo por nossa conta.”

 

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/IHEmXnwxu3JDk3pmRviZ7r

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – AUDI apresenta o E-TRON FE06 para a temporada 2019/20 da FÓRMULA E:

 

O que um piloto de Fórmula E faz durante as férias?

 

PORSCHE CUP BRASIL | ETAPA ESTORIL 2019 | MELHORES MOMENTOS:

 

Fórmula E: Como pilotos e equipes se comunicam:

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: