Lewis Hamilton deixa Singapura frustrado, pois acredita que poderia ter vencido “facilmente”

Um visivelmente descontente Lewis Hamilton acredita que a Mercedes poderia “facilmente” vencer a corrida de F1 em Singapura se a equipe tivesse ouvido suas instruções com antecedência.

Em uma dura batalha tática no início, Hamilton havia expressado seu desejo de tentar superar Charles Leclerc, da Ferrari, nos boxes, mas o britânico na pista por mais seis voltas depois que Leclerc fez sua parada.

Como resultado, quando Hamilton finalmente entrou, ele ficou atrás das Ferrari e Max Verstappen e permaneceu lá pelo resto da corrida, apesar de uma pressão no final sobre o holandês.

Falando à ‘Sky Sports’ após a corrida, Hamilton não conseguiu esconder sua frustração e sentiu que, em diferentes circunstâncias, a corrida estava lá para ele e sua equipe.

Ele disse: “Eu sabia que deveríamos ter feito o corte durante o pit-stop. Sabia hoje de manhã. Eu disse ‘vamos correr o risco’, mas eles não.

“Mas vencemos e perdemos juntos como equipe. Vamos levar isso para a próxima, mas acho que é doloroso para nós, porque claramente poderíamos ter vencido facilmente hoje. Simplesmente não deu certo”.

Hamilton também desconfia da ameaça crescente da Ferrari, que agora venceu três corridas consecutivas pela primeira vez desde 2008, e os dois pilotos estão se aproximando, tanto no campeonato de pilotos quanto de construtores.

Hamilton acrescentou: “Parece que eles estão com mais fome no momento e temos que dar uma resposta. Ainda somos a melhor equipe, precisamos parar de arrastar os pés e seguir em frente. Vamos discutir, vamos nos reunir e lutar contra eles na próxima corrida”.

 

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/F9GwK1YT4yACqHsym6pqu8

 

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – AUDI apresenta o E-TRON FE06 para a temporada 2019/20 da FÓRMULA E:

 

O que um piloto de Fórmula E faz durante as férias?

 

PORSCHE CUP BRASIL | ETAPA ESTORIL 2019 | MELHORES MOMENTOS:

 

Fórmula E: Como pilotos e equipes se comunicam:

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: