Leclerc está prevendo um “momento emocionante para a Fórmula 1” com a nova safra de pilotos

Charles Leclerc acredita que a Fórmula 1 está se aproximando rapidamente de um momento emocionante, à medida que a nova safra de pilotos se aproximar do topo. Leclerc e seu rival Max Verstappen já estão adquirindo experiência na frente do grid e atualmente estão lutando contra a velha guarda de Lewis Hamilton e Sebastian Vettel.

“É muito bom, mas acho que não somos apenas três. No geral, será um momento emocionante para a Fórmula 1. Existem muitos jovens que eu conheço muito bem. Todos crescemos juntos e eu sei quanto fortes eles são. Acredito que será muito competitivo nos próximos dois anos, o que é ótimo para a Fórmula 1”, disse Leclerc à Autosport.

Lando Norris, George Russell, Alex Albon e Antonio Giovinazzi já estão na Fórmula 1, mas nenhum deles experimentou largar na pole ou lutar por pódios contra os melhores. Tanto Leclerc quanto Verstappen já fizeram isso, e o piloto da Ferrari sugere que isso pode ser uma vantagem.

“Esta é uma grande diferença. Mesmo no ano passado eu não estava lutando pela pole position, mas por estar agora lutando com Lewis e Seb, você se sente orgulhoso porque esses são os pilotos que eu esperava juntar-me um dia quando estava no kart no começo, mas é o começo do segundo ano na Ferrari, parece um pouco mais normal e estou acostumado a isso”, acrescentou Leclerc.

 

Quer assistir ao vivo às corridas da Indy, Fórmula 2, Fórmula 3 e Superbike? Acesse http://f1mania.vc/4K e experimente a DAZN grátis por 1 mês!

 

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/HA74fR3PiN1AOcPsVZjBaT

 

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – F1MANIA VISITA HOMENAGENS A AYRTON SENNA EM IMOLA:

 

Alexander Sims e o desejo de “espalhar a mensagem” da sustentabilidade com a Fórmula E:

 

500 MILHAS DE KART GRANJA VIANA 2019 | Melhores Momentos da 23ª edição:

 

Fórmula 1 faz tributo à Ayrton Senna no Parque do Ibirapuera:

 

Visitamos o DAYTONA INTERNATIONAL SPEEDWAY | FÉRIAS F1MANIA: