Leclerc comenta sobre a Rússia: “Temos que obedecer às ordens do time”

Faz quase duas semanas desde que a equipe Ferrari teve seus incidentes no Grande Prêmio da Rússia, relacionados à ordens de equipe, e a imprensa perguntou a Charles Leclerc sobre isso no Japão. Leclerc acredita que houve um mal-entendido e a Ferrari garantirá que a confusão não aconteça novamente.

Na corrida em Sochi, Sebastian Vettel ultrapassou Leclerc, utilizando seu vácuo, com o objetivo de ambos superarem Hamilton, sendo que o alemão deveria devolver a posição em seguida.

No entanto, Vettel se recusou a devolver a posição para Leclerc. Agora a equipe já discutiu o assunto e disse que a confusão não acontecerá novamente.

“Acho que está claro desde o início da temporada que temos que obedecer às ordens da equipe”, disse Leclerc.

“Está claro que a situação não foi igualmente clara para os dois pilotos. O mais importante é que discutimos e garantimos que isso não aconteça novamente”.

Mattia Binotto espera que ele tenha resolvido a situação e será interessante ver como será a disputa entre eles a partir de agora.

 

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KUVbJ5O2AJpLLNcrZygtzy

 

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – EXTREME E revela área da Amazônia, no Brasil, onde acontecerá etapa da categoria:

 

AUDI apresenta o E-TRON FE06 para a temporada 2019/20 da FÓRMULA E:

 

O que um piloto de Fórmula E faz durante as férias?

 

PORSCHE CUP BRASIL | ETAPA ESTORIL 2019 | MELHORES MOMENTOS:

 

Fórmula E: Como pilotos e equipes se comunicam:

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: