Latifi vai pilotar para a Williams no TL1 do Grande Prêmio do México

A Williams confirmou que Nicholas Latifi estará pilotando por eles em mais três sessões de TL1 entre agora e o final da temporada, incluindo o Grande Prêmio do México no próximo final de semana.

O piloto canadense atualmente corre pela DAMS na Fórmula 2, e teve que se ajustar ao cronograma de treinos da F1 nas próximas corridas da temporada da F2. Latifi vai pilotar no México, EUA e Brasil para a equipe britânica.

Com Robert Kubica deixando a Fórmula 1 no final da temporada, a Williams continua avaliando suas opções de pilotos para 2020 e Latifi é considerado um dos favoritos para substituir o piloto polonês.

“Estou realmente empolgado por voltar ao carro no México, pois parece que já faz muito tempo desde o meu treino anterior em Spa”, disse Latifi.

“Tive a chance de pilotar no México no ano passado no TL1, por isso estou familiarizado com o que esperar. É uma pista bastante única devido à elevação, para que você não tenha aderência, o que a torna desafiadora”.

“Como sempre, meu objetivo continua o mesmo para o TL1, ter uma sessão limpa e ajudar a guiar a equipe para o TL2”.

Latifi pilotará o carro de Kubica no México, antes de mudar para o carro de George Russell nos Estados Unidos, e uma decisão sobre quem ele substituirá no Brasil ainda está para ser tomada.

 

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/HCe0RomLk5a0es06X99dHI

 

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – 12º no geral, Felipe Massa comenta os testes da pré-temporada FÓRMULA E 2019/2020 realizado em Valência:

 

Lucas Di Grassi comenta os testes da pré-temporada 2019/2020 da Fórmula E

 

EXTREME E revela área da Amazônia, no Brasil, onde acontecerá etapa da categoria:

 

AUDI apresenta o E-TRON FE06 para a temporada 2019/20 da FÓRMULA E:

 

O que um piloto de Fórmula E faz durante as férias?

 

PORSCHE CUP BRASIL | ETAPA ESTORIL 2019 | MELHORES MOMENTOS:

 

Dirigimos LAMBORGHINI, MCLAREN e MERCEDES em Las Vegas: