Largando no top 10, Norris crê que temperatura mais alta ajudará a McLaren neste domingo

Britânico, que pontuou em nove das 19 etapas deste ano, espera corrida difícil, mas confia no desempenho do carro

Em sua primeira classificação em Interlagos, Lando Norris ficou muito perto de passar ao Q3. Mesmo assim, o piloto da McLaren vai largar entre os dez primeiros, já que Charles Leclerc receberá uma punição por troca de motor, partindo da 14ª posição com a Ferrari. Originalmente o 11º, Norris partirá em décimo neste domingo. E está animado para a corrida.

“Foi complicado achar o melhor equilíbrio. Estamos felizes com progressos conseguidos entre ontem e hoje, melhoramos bastante. Largarei com pneus novos e terei alguma vantagem em relação aos caras à minha frente. Mas na prática isso significa apenas algumas poucas voltas, então temos que aproveitar o quanto possível”, afirmou o britânico.

Fazendo sua temporada de estreia na Fórmula 1, Norris vem impressionando pelo bom ritmo de corrida que tem apresentado. O inglês, que pontou em nove das 19 etapas que disputou até aqui, crê que o desempenho da McLaren será ainda melhor com as condições climáticas previstas para este domingo.

“A corrida será com certeza mais difícil, pois a temperatura hoje ficou instável, e isso não nos deu muitos parâmetros. Costumamos melhorar com a temperatura mais alta, e isso nos anima para domingo. Largando no top 10, temos uma boa chance de conquistar um bom resultado”, concluiu.

A F1 retorna neste domingo com a largada do Grande Prêmio do Brasil às 14h10, horário de Brasília. A F1Mania estará AO VIVO e em TEMPO REAL com todas as informações da Fórmula 1 em Interlagos.

 

Quer assistir ao vivo às corridas da Indy, Fórmula 2, Fórmula 3 e Superbike? Acesse http://f1mania.vc/4K e experimente grátis por 1 mês!

 

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/BQtadYchtfv68j9KFJoV3M

 

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – Victor Berto comenta o sábado do GP do Brasil F1 2019:

 

STOCK CAR 2019 | VELO CITTÀ – 10ª etapa | MELHORES MOMENTOS (Corrida 1 e 2):

 

Visitamos o DAYTONA INTERNATIONAL SPEEDWAY | FÉRIAS F1MANIA:

 

KART ELÉTRICO, FUTEBOL E FÓRMULA E | FELIPE MASSA comenta durante entrevista em São Paulo:

 

HEINEKEN: #OBRIGADOSENNA, filme exalta poder de união do ídolo brasileiro AYRTON SENNA: