Kvyat afirma que Suzuka é um circuito desafiador

O piloto da Toro Rosso, Daniil Kvyat, está tentando tirar “aspectos positivos” de um fim de semana decepcionante para a equipe, em sua corrida em casa na Rússia.

Kvyat terminou em P12, com seu companheiro de equipe Pierre Gasly terminando dois lugares abaixo, mas a dupla teve que largar do final do grid, depois que a Honda trouxe novas peças para Sochi, e o piloto russo está determinado a tirar os pontos positivos do fim de semana e levá-los ao Japão.

“Gostei de estar na Rússia porque é sempre uma corrida especial diante dos fãs de sua casa, embora tenha sido um fim de semana difícil na pista”, disse Kvyat. “Estou satisfeito com a forma como as coisas ocorreram, terminar em 12º depois de começar no final do grid, nos mostrou competitivos.”

“Portanto, levarei esses aspectos positivos para a próxima rodada no Japão, uma corrida que é sempre um dos destaques da temporada. Acho que Suzuka é uma pista notável. É um circuito de alta velocidade com algumas curvas verdadeiramente lendárias”.

“Eu diria que é uma pista para os corajosos e diversas curvas, são um grande desafio, especialmente no molhado.”

“É por isso que os pilotos adoram esta pista, pois define a referência para a rapidez com que você pode andar nas curvas de alta velocidade. É muito legal e uma questão de orgulho para nós, pilotos, acertarmos essas curvas”, completou.

 

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KUVbJ5O2AJpLLNcrZygtzy

 

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – EXTREME E revela área da Amazônia, no Brasil, onde acontecerá etapa da categoria:

 

AUDI apresenta o E-TRON FE06 para a temporada 2019/20 da FÓRMULA E:

 

O que um piloto de Fórmula E faz durante as férias?

 

PORSCHE CUP BRASIL | ETAPA ESTORIL 2019 | MELHORES MOMENTOS:

 

Fórmula E: Como pilotos e equipes se comunicam:

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: