Kubica está no ‘radar’ como potencial piloto reserva para algumas equipes

Robert Kubica confirmou na preparação para o Grande Prêmio de Cingapura que ele não competirá pela Williams durante a temporada de Fórmula 1 de 2019. Mas, de acordo com várias informações, Kubica deverá assinar como piloto reserva, tendo algumas equipes interessadas.

Segundo a mídia polonesa, um dos patrocinadores da Racing Point estava visitando a PKN Orlen, a principal patrocinadora responsável pelo retorno de Kubica à Fórmula 1 após seu acidente.

Além disso, o chefe da equipe Haas, Guenther Steiner, manifestou interesse em assinar com Kubica. Com a Haas insegura quanto aos desenvolvimentos, eles poderiam ser ajudados com um piloto experiente no simulador.

“É claro que estamos interessados nele. Eu nunca trabalhei com ele, mas ele tem uma reputação muito boa no que diz respeito ao conhecimento do carro. Vários engenheiros de nossa equipe trabalharam com ele e todos têm muito respeito por ele”, disse Steiner ao site polonês Przeglad Sportowy.

“Certamente estamos interessados nele, mas não sei se ele quer vir até nós. Se estiver disponível, definitivamente conversarei com ele”, completou.

 

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/F9GwK1YT4yACqHsym6pqu8

 

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – AUDI apresenta o E-TRON FE06 para a temporada 2019/20 da FÓRMULA E:

 

O que um piloto de Fórmula E faz durante as férias?

 

PORSCHE CUP BRASIL | ETAPA ESTORIL 2019 | MELHORES MOMENTOS:

 

Fórmula E: Como pilotos e equipes se comunicam:

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: