Hulkenberg ficou emocionado com o resultado em Monza

O piloto da Renault Nico Hülkenberg sentiu-se emocionado com o desempenho de sua equipe no final de semana do Grande Prêmio da Itália, com a equipe francesa conquistando seus melhores pontos desde 2008, ao terminar em quarto e quinto.

Hulkenberg teve um ótimo começo de corrida, alinhando-se em sexto, mas rapidamente entrando numa boa disputa com Sebastian Vettel da Ferrari.

O companheiro de equipe de Hulkenberg, Daniel Ricciardo, ultrapassou o alemão, e quando Vettel deu sua rodada, as Renaults ficaram em quarto e quinto. Para tornar as coisas ainda melhores para a equipe, Carlos Sainz, da McLaren, abandonou de uma posição promissora e Lando Norris terminou em décimo. Isso significa que a Renault está apenas 18 pontos atrás da equipe de Woking, agora no campeonato de construtores, à medida que procura vencer consecutivamente na briga do pelotão intermediário.

“Estou muito satisfeito com esse resultado”, disse Hülkenberg após a corrida, tendo terminado atrás de Ricciardo, no P5.

“A equipe merece isso, pois foi um ano difícil para nós, com alguns resultados e momentos difíceis. É uma boa recompensa para todos os envolvidos pelo trabalho árduo”.

“Para mim, foi uma corrida direta. Comecei forte com duas ultrapassagens e consegui manter uma boa posição na pista. A partir daí, foi sobre manter isso, não cometer erros e manter a calma. Senti alguma pressão no final, mas conseguiu afastar isso.”

“Foi em grande parte tranquilo e controlado, um resultado muito bom para a equipe, com Daniel logo à frente”, completou.

 

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/IHEmXnwxu3JDk3pmRviZ7r

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – AUDI apresenta o E-TRON FE06 para a temporada 2019/20 da FÓRMULA E:

 

O que um piloto de Fórmula E faz durante as férias?

 

PORSCHE CUP BRASIL | ETAPA ESTORIL 2019 | MELHORES MOMENTOS:

 

Fórmula E: Como pilotos e equipes se comunicam:

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: