Hulkenberg: “É provável que eu permaneça com a Renault em 2020”

Enquanto nada foi confirmado ainda, Nico Hulkenberg diz que “é provável” que ele continuará a ser um piloto da Renault para a temporada de 2020. Seu atual companheiro de equipe, Daniel Ricciardo, já tem um acordo que o levará a permanecer na equipe francesa na próxima temporada.

As coisas não correram tão bem quanto a equipe esperava. Depois de conquistar a posição de “melhor do resto” com algum conforto na última temporada, a Renault está em uma briga com a McLaren para garantir a posição.

Hulkenberg, que se juntou à equipe no início da temporada de 2017, admite que está decepcionado com o desempenho. O alemão pode ver uma luz no fim do túnel.

“É justo dizer que não podemos estar felizes com o que conseguimos, e para começar, tivemos muitos problemas. É decepcionante onde estamos com o ritmo e a taxa de desenvolvimento, não é onde precisamos ou queremos”, disse Hulkenberg.

“São 21 pontos, isso é um fato. Poderíamos estar lá em cima com eles se você adicionar as complicações e problemas. No entanto, podemos ver uma luz no fim do túnel. Por enquanto não há nada concreto, mas acho provável que eu permaneça com a equipe”, acrescentou.

 

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/F9GwK1YT4yACqHsym6pqu8

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX de NOVA YORK corrida 2 | Melhores momentos | Fórmula E 2018/19 – 13ª etapa:

 

ePRIX de NOVA YORK corrida 1 | Melhores momentos | Fórmula E 2018/19 – 12ª etapa:

 

LUCAS DI GRASSI comenta 3º lugar na temporada 2018/19 da FÓRMULA E:

 

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

 

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: