Horner cheio de elogios para Verstappen após excelente vitória

Ao avaliar a corrida de seu principal piloto, Max Verstappen, o chefe da Red Bull, Christian Horner, elogiou seu pupilo pela maneira como ele lidou com as condições complicadas de Hockenheim, para conquistar sua segunda vitória na temporada.

Verstappen anos começou na primeira fila, mas teve uma largada ruim, como aconteceu na Áustria há algumas semanas, deixando-o cair para trás no grid, e dando-lhe muito trabalho para se recuperar.

O Safety Car entrou várias vezes durante a corrida por causa de muitas batidas, e o holandês aproveitou para assumir a liderança, e uma vez que o fez, não perdeu mais, e Horner elogiou a forma como o vencedor do GP, se comportou durante a corrida.

“Foi uma loteria e Max manteve a cabeça”, disse ele à Sky Sports F1.

“Colocamos o pneu amarelo pensando que poderíamos precisar disso para chegar ao final da corrida, tivemos apenas que manter a cabeça e foi incrível.”

Aquele pneu amarelo causou problemas, uma vez que fez Verstappen rodar, enquanto ele lutava para colocar os médios na janela de temperatura certa, em condições escorregadias. Felizmente para a Red Bull, começou a chover novamente, e eles voltaram para os intermediários.

“As relargadas de Max foram inacreditáveis. Estávamos apenas tentando nos certificar de que mantivemos o pneu certo na hora certa, e nessas condições, não faz sentido olhar para o radar, pois é diferente em cada curva, então você só precisa do pneu certo na hora certa”.

“É nesse tipo de corrida que ele realmente se destaca, chegou na frente, lutou com Valtteri, ele pressionou o tempo todo, e podia pressionar ainda mais, até que conseguiu abrir e venceu”, completou.

 

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/IHEmXnwxu3JDk3pmRviZ7r

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX de NOVA YORK corrida 2 | Melhores momentos | Fórmula E 2018/19 – 13ª etapa:

 

ePRIX de NOVA YORK corrida 1 | Melhores momentos | Fórmula E 2018/19 – 12ª etapa:

 

LUCAS DI GRASSI comenta 3º lugar na temporada 2018/19 da FÓRMULA E:

 

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

 

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: