Horner acredita que Hamilton está ansioso para disputar com a nova geração de pilotos na F1

Christian Horner, chefe da Red Bull, acredita que Lewis Hamilton está ansioso para disputar contra a nova geração que está chegando na Fórmula 1. Max Verstappen, e o rival Charles Leclerc estão liderando a brigada da próxima geração, mas nomes como Lando Norris, George Russell, e Alex Albon não estão muito atrás.

Hamilton, que completou 35 anos no início de janeiro, está prestes a iniciar sua busca pelo sétimo título do campeonato mundial. As últimas informações sugerem que o piloto britânico está perto de assinar um contrato de dois anos para permanecer dentro do carro da Mercedes.

Quando sua carreira começa a se aproximar da fase final, Horner espera que Hamilton esteja ansioso por uma disputa contra as estrelas do futuro.

“De vez em quando, você recebe uma onda e acho que temos isso no momento. Então, acho que especialmente emocionante é a dinâmica Max / Leclerc, como isso vai acontecer nos próximos anos, como Lewis ainda pode ir de igual para igual com esses caras”, disse Horner ao motorsport.com.

“Porque ainda há vida nele e eu acho que ele se esforça contra a onda jovem que está surgindo. Eu acho que para a Fórmula 1 é fantástico ter a dinâmica dos jovens, dos desafiantes e de alguns dos caras mais velhos, que são os cachorros velhos que conhecem todos os truques”, finalizou.

 

Quer assistir ao vivo às corridas da Indy e Superbike? Acesse http://f1mania.vc/4K e experimente a DAZN grátis por 1 mês!

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JM217xUs7xT6Ii8qhm1TIF

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

 

Confira o “especial” de vídeos para o final de semana da Fórmula E em Santiago; a F1Mania está in loco.

Bruno Correia e Victor Berto dão uma volta no circuito do Parque O’Higgins com o SAFETY CAR da Fórmula E:

 

VOLTA VIRTUAL | ePrix de Santiago 2020:

 

Pilotos da Fórmula E já estão prontos para começar a jornada latino americana no Chile:

 

A experiência inesquecível de pilotar um carro de Fórmula E:

 

Nyck de Vries | Novos talentos da FÓRMULA E:

 

James Calado | Novos talentos da FÓRMULA E: