Honda satisfeita em recompensar a Toro Rosso através do pódio no GP da Alemanha

O diretor da Honda F1, Masashi Yamamoto, disse estar “feliz” pela Toro Rosso ter conquistado seu segundo pódio na Fórmula 1, no GP da Alemanha no mês passado, depois de ter trabalhado juntos desde 2018.

No ano passado, a Honda firmou uma parceria com a Toro Rosso após alguns incômodos anos com a McLaren, um movimento que se mostrou suficientemente bom para a Red Bull fazer a transição para um motor Honda nesta temporada.

Max Verstappen venceu a primeira corrida pela parceria na Áustria, e novamente duas corridas depois na Alemanha, enquanto o piloto da Toro Rosso, Daniil Kvyat, conquistou o terceiro lugar e a equipe, o segundo pódio de sua história.

Yamamoto ficou encantado por ter trabalhado junto com eles para conseguir isso, e o trabalho que eles fizeram para esta temporada no ano passado.

Ele disse à Autosport: “Kvyat em terceiro foi uma coisa muito importante para nós, porque estávamos evoluindo juntos no ano passado, com algumas dificuldades também”.

“Fizemos um grande esforço para evoluir em conjunto com a Toro Rosso, como uma equipe”.

“Essa foi apenas a segunda vez para a Toro Rosso também, desde a vitória de Vettel. Foi um grande momento para a equipe e ficamos muito felizes por termos conseguido isso juntos”.

“Franz Tost e eu conversamos no ano passado, olhando este ano, já sabendo que estaríamos com a Red Bull também”.

“Estávamos discutindo que podemos tentar várias coisas com a Toro Rosso em relação a este ano. Então, agradecemos a eles por sua contribuição e estamos felizes por podermos estar no pódio com eles”, acrescentou.

 

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/IHEmXnwxu3JDk3pmRviZ7r

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – Gianluca Petecof vai ao pódio em Nürburgring e sobe três posições no Alemão de Fórmula 4:

 

O que um piloto de Fórmula E faz durante as férias?

 

PORSCHE CUP BRASIL | ETAPA ESTORIL 2019 | MELHORES MOMENTOS:

 

Assista ao forte acidente de Dennis Dirani na etapa da Porsche Cup em Estoril:

 

Fórmula E: Como pilotos e equipes se comunicam:

 

Eurofarma terá quatro carros e Di Grassi na Corrida do Milhão da Stock Car:

 

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

 

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: