Honda promete tratar as duas equipes clientes igualmente

A Red Bull e a Alpha Tauri serão novamente clientes da Honda durante a temporada de 2020. Em 2019, a Toro Rosso registrou uma de suas melhores temporadas, incluindo dois pódios e um sexto lugar no campeonato. Toyoharu Tanabe, que se comprometeu a sempre tratar igualmente diferentes equipes de clientes, acredita que Alpha Tauri pode ir ainda melhor.

Alpha Tauri e Honda trabalharão juntas pela terceira temporada consecutiva. A primeira delas foi usada como um experimento para a Red Bull. Os problemas de confiabilidade foram resolvidos e o fabricante japonês de motores concentrou-se em atualizações de desempenho.

“Eu acredito que a Alpha Tauri pode ir ainda mais longe. Especialmente após as férias de verão, seu desempenho parecia ter melhorado bem. Eles estão ficando mais fortes. Acho que eles terão um carro forte para este ano, então espero que tenhamos mais bons resultados no próximo ano com eles e com a Red Bull”, disse Tanabe ao Racer.

Segundo Tanabe, a atenção que eles dão a qualquer equipe será sempre igual.

“Apoiamos duas equipes igualmente, é claro, especificação de unidade de potência, tudo igual. E então o número de engenheiros e mecânicos era igual, a escala também era igual, então quando começamos (2019), algumas pessoas do ano anterior se mudaram para a Red Bull, outras eram novas na Toro Rosso. Então, misturamos as pessoas (experientes) e, em seguida, tornamos nosso nível de suporte o mesmo. Manteremos o mesmo estilo para o próximo ano. Não apenas no próximo ano, sempre!”, acrescentou.

 

Quer assistir ao vivo às corridas da Indy, Fórmula 2, Fórmula 3 e Superbike? Acesse http://f1mania.vc/4K e experimente a DAZN grátis por 1 mês!

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/HA74fR3PiN1AOcPsVZjBaT

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

 

Confira o “especial” de vídeos para o final de semana da Fórmula E em Santiago; a F1Mania está in loco.

Bruno Correia e Victor Berto dão uma volta no circuito do Parque O’Higgins com o SAFETY CAR da Fórmula E:

 

VOLTA VIRTUAL | ePrix de Santiago 2020:

 

Pilotos da Fórmula E já estão prontos para começar a jornada latino americana no Chile:

 

A experiência inesquecível de pilotar um carro de Fórmula E:

 

Nyck de Vries | Novos talentos da FÓRMULA E:

 

James Calado | Novos talentos da FÓRMULA E: