Honda e Red Bull focam na questão das largadas: “É preciso resolver isso juntos”

Yasuaki Asagi, gerente de desenvolvimento de unidades de potência da Honda, colocou mais luz sobre as atualizações apresentadas no mecanismo de novas especificações. Ele confirmou os problemas de largada que atrapalharam Max Verstappen, que tem a maioria do foco na fábrica.

“Na primeira metade da temporada, queríamos principalmente melhorar o desempenho durante as qualificações. Eu queria fazer algo sobre isso. Recentemente, foram os problemas na largada. Eu disse a eles para resolvermos juntos”, disse Asagi à AutosportWeb.

O japonês também indica o que a última especificação do mecanismo traz em comparação com a versão anterior. “Com o motor Spec-3, trabalhamos principalmente no turbo e em sua confiabilidade. Além disso, também encontramos muitas boas soluções para trabalhar em grandes picos. Para o Spec-4, o foco está no ICE e na combustão. Queríamos aumentar a produção média de potência e conseguimos”, afirmou Asagi.

 

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/F9GwK1YT4yACqHsym6pqu8

 

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – AUDI apresenta o E-TRON FE06 para a temporada 2019/20 da FÓRMULA E:

 

O que um piloto de Fórmula E faz durante as férias?

 

PORSCHE CUP BRASIL | ETAPA ESTORIL 2019 | MELHORES MOMENTOS:

 

Fórmula E: Como pilotos e equipes se comunicam:

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: