Helmut Marko diz que pode ter tido o coronavírus - F1 - F1Mania

Helmut Marko diz que pode ter tido o coronavírus

O coronavírus afeta todos, no mundo inteiro. Ainda assim, Helmut Marko gostaria que a Fórmula 1 continuasse, mesmo sabendo o que o vírus pode causar.

Foi o que Marko revelou em uma entrevista ao F1-insider.com. O austríaco foi um oponente feroz do cancelamento do GP da Austrália, mas agora precisa esperar ainda mais pelo início da temporada de seu amado esporte. O próprio Marko não está tão impressionado com o vírus e até acha que já o teve.

“Em meados de fevereiro, tive uma gripe muito forte com muita tosse. Essa situação durou dez dias e me pareceu muito longa. Com efeito retrospectivo, tenho certeza de que estava com o vírus naquele momento. “No voo de volta da Austrália, paramos em Dubai e todo mundo estava tossindo. A essa altura, eu provavelmente estava infectado”, disse o chefe da Red Bull.

Com seus 76 anos, Marko pertence ao grupo de risco, e diz que não será tão ruim assim. “Se pessoas mais velhas como eu podem sobreviver ao vírus, acho que também é importante não entrar em pânico e lidar com essa situação de maneira muito mais racional”, concluiu.

 

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/BQtadYchtfv68j9KFJoV3M

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter – https://twitter.com/sitef1mania
Facebook – https://www.facebook.com/sitef1mania
Instagram – https://instagram.com/sitef1mania

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

Está no ar o Episódio #6 do Podcast F1Mania Mundo Afora – Igor Fraga na Red Bull, testes promissores de Eric Granado e mais. A análise é dos jornalistas especializados em esporte a motor Alexander Grünwald, Felipe Giacomelli e Leonardo Marson. Ouça:
Spotify – http://f1mania.vc/auV
Google Play Music – http://f1mania.vc/auU
Deezer – http://f1mania.vc/auX
iTunes – http://f1mania.vc/aRy