Hamilton reage às vaias no pódio: “Espero que isso mude no futuro”

Lewis Hamilton geralmente gosta de comemorar seu sucesso no pódio, mas no GP da Itália as coisas foram diferentes. O piloto da Mercedes terminou em terceiro, atrás de seu companheiro de equipe Valtteri Bottas e Charles Leclerc da Ferrari, mas ainda assim foi vaiado por milhares de fãs italianos.

“Não posso enfatizar o suficiente como sou grato por aqueles que me incentivam aqui. Mesmo com o ódio de uma parte da multidão. Saúdo e reconheço porque vejo todos vocês. Agradeço do fundo do meu coração”, disse Hamilton.

“Itália, uau, sua energia pode ser ouvida em todo o mundo hoje e eu a admiro enormemente por isso. A vaia não é tão legal, mas tudo bem, eu posso aguentar Espero que isso mude no futuro, e que não possamos mais ouvir vaias em um país tão bonito. Desejo-lhe positividade e apenas boas coisas na vida de qualquer maneira”.

Sempre houve rumores de que Hamilton poderia se juntar à Ferrari no final de sua carreira, mas é improvável que isso aconteça se os Tifosi continuarem com as vaias para ele.

 

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/IHEmXnwxu3JDk3pmRviZ7r

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – AUDI apresenta o E-TRON FE06 para a temporada 2019/20 da FÓRMULA E:

 

O que um piloto de Fórmula E faz durante as férias?

 

PORSCHE CUP BRASIL | ETAPA ESTORIL 2019 | MELHORES MOMENTOS:

 

Fórmula E: Como pilotos e equipes se comunicam:

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: