Hamilton: “Estava lutando com a garra de Niki”

Lewis Hamilton admitiu que o Grande Prêmio de Mônaco de 2019 foi uma das corridas mais difíceis que ele já disputou, dizendo que estava “lutando com o espírito de Niki”.

Hamilton venceu de ponta a ponta a corrida em Mônaco, segurando Max Verstappen e Sebastian Vettel para conquistar sua terceira vitória na temporada. No entanto, não veio sem dificuldades, já que o britânico estava preocupado na maior parte da corrida com o gerenciamento dos seus pneus, regularmente falando no rádio da equipe.

Após a corrida, o líder do campeonato admitiu que ele teve que se superar para obter a vitória, e ofereceu como uma homenagem para Niki Lauda.

“Essa foi definitivamente a corrida mais difícil que eu já tive, mesmo assim eu estava lutando com a garra de Niki – ele tem sido uma grande influência em nosso time e eu sei que ele estava olhando por nós e tirando o boné.

“Eu estava tentando ficar focado e deixá-lo orgulhoso e esse foi o objetivo durante toda a semana e realmente sentimos a falta dele “, disse Hamilton.

 

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/F9GwK1YT4yACqHsym6pqu8

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX DE BERLIM | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 10ª etapa:

 

Lucas di Grassi comenta VITÓRIA no ePrix de Berlim 2019 – Fórmula E:

 

STOCK CAR 2019 | Goiânia | MELHORES MOMENTOS (4ª e 5ª etapa):

 

WILSINHO FITTIPALDI e seu “ADEUS” para NIKI LAUDA:

 

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

 

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: