Hamilton espera forte disputa das três principais equipes em Suzuka

Desde as férias de verão da Fórmula 1, a Ferrari parece ter vantagem sobre os rivais da Mercedes. Tradicionalmente, a Red Bull tem sido forte no Japão, com Max Verstappen conquistando dois pódios no local. Lewis Hamilton espera que as três equipes lutem duro no domingo.

O circuito de Suzuka é aquele que os pilotos adoram visitar devido à natureza do traçado da pista. Depois de interromper a série de vitórias da Ferrari na Rússia, Hamilton espera mais um fim de semana desafiador.

“Vai ser incrível. Suzuka é incrível, é uma das partes mais emocionantes do ano, e agora mais do que nunca, porque você tem três equipes consistentes e incrivelmente rápidas, lutando entre si e com potencial para vencer uma corrida”, Hamilton é citado pela Autosport.

“Não tenho idéia de quem será o mais rápido lá. No momento, as Ferraris são bastante dominantes, mas talvez sirva um pouco mais ao nosso carro, quem sabe? Ou à Red Bull, talvez. Então, é emocionante ir até lá. porque é uma pista de pilotagem séria, uma das melhores de todo o ano”.

Hamilton pressionará por três vitórias consecutivas no local, à medida que se aproxima cada vez mais de seu sexto campeonato mundial. Desde que ingressou na Mercedes, Hamilton não conseguiu vencer o GP do Japão em apenas duas ocasiões. Uma vitória o colocará no nível de Michael Schumacher no Japão.

 

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KUVbJ5O2AJpLLNcrZygtzy

 

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – EXTREME E revela área da Amazônia, no Brasil, onde acontecerá etapa da categoria:

 

AUDI apresenta o E-TRON FE06 para a temporada 2019/20 da FÓRMULA E:

 

O que um piloto de Fórmula E faz durante as férias?

 

PORSCHE CUP BRASIL | ETAPA ESTORIL 2019 | MELHORES MOMENTOS:

 

Fórmula E: Como pilotos e equipes se comunicam:

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: