Hamilton: “As Ferraris estavam em outro nível”

Lewis Hamilton largará na pole position no Grande Prêmio da Alemanha, no domingo. O líder do campeonato mundial de Fórmula 1, achava que teria que lutar contra Sebastian Vettel e Charles Leclerc, mas isso não aconteceu.

Ambos os carros da Ferrari ficaram de fora da disputa, depois de dois problemas distintos que os impediram de competir. Hamilton acredita que as Ferraris estavam em outro nível durante as sessões de treinos livres, e que teria sido difícil vencê-las.

“Trouxemos upgrades, mas eles foram rápidos durante todo o final de semana e as Ferraris estavam em outro nível, mas o tempo no final foi bom o suficiente para disputar com Charles Leclerc se ele tivesse participado do Q3”, disse Hamilton.

“Esta pista é incrível, fica mais rápida a cada ano em que chegamos aqui, e a curva 1 é plana.”

Hamilton não terá as duas Ferraris respirando no pescoço no início do Grande Prêmio da Alemanha. No entanto, Max Verstappen terminou na frente de Valtteri Bottas, então Hamilton terá trabalho a fazer.

 

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/F9GwK1YT4yACqHsym6pqu8

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX de NOVA YORK corrida 2 | Melhores momentos | Fórmula E 2018/19 – 13ª etapa:

 

ePRIX de NOVA YORK corrida 1 | Melhores momentos | Fórmula E 2018/19 – 12ª etapa:

 

LUCAS DI GRASSI comenta 3º lugar na temporada 2018/19 da FÓRMULA E:

 

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

 

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: