Haas nega rumores de que Grosjean será substituído em Hockenheim

A Haas negou os rumores de que Romain Grosjean, será demitido pela equipe antes do Grande Prêmio da Alemanha, na semana que vem.

Várias publicações soltaram reportagens citando um usuário anônimo do Reddit, afirmando que Grosjean seria substituído por Esteban Ocon, da Mercedes, em Hockenheim.

No entanto, um porta-voz da Haas confirmou ao RaceFans, que a equipe manterá sua habitual dupla de pilotos, Grosjean e Kevin Magnussen, na Alemanha.

Os dois foram fortemente repreendidos pelo chefe da equipe, Guenther Steiner, depois que colidiram na primeira volta do Grande Prêmio da Inglaterra, forçando ambos os carros para fora da corrida.

“Algo tocou minha roda traseira e causou um furo de pneu”, explicou Grosjean depois. “É obviamente um lugar que não posso ver, um ponto cego.”

A colisão ocorreu em um momento especialmente ruim para a Haas, já que a equipe estava executando seus carros em diferentes configurações, em uma tentativa de entender seus problemas de configuração com o VF-19.

“É uma pena, porque era uma corrida em que queríamos verificar diferentes pacotes, e o carro se comportou muito bem nas voltas para o grid”, disse ele. “Eu tinha uma boa esperança para a corrida, e obviamente, elas foram desfeitas imediatamente.”

Grosjean também danificou seu carro quando ele rodou dentro dos boxes, e bateu no muro, durante os treinos.

 

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/F9GwK1YT4yACqHsym6pqu8

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX de NOVA YORK corrida 2 | Melhores momentos | Fórmula E 2018/19 – 13ª etapa:

 

ePRIX de NOVA YORK corrida 1 | Melhores momentos | Fórmula E 2018/19 – 12ª etapa:

 

LUCAS DI GRASSI comenta 3º lugar na temporada 2018/19 da FÓRMULA E:

 

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

 

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: