Haas F1 anuncia oficialmente o término da parceria com a Rich Energy

A Haas anunciou oficialmente o fim da parceria com a Rich Energy. A notícia não é surpresa, já que a relação entre os dois foi abalada há algumas semanas.

“A equipe Haas F1 e a Rich Energy concordaram amigavelmente em encerrar sua parceria no Campeonato Mundial de Fórmula 1 da FIA com efeito imediato”, diz um comunicado da Haas.

“Enquanto desfruta de reconhecimento substancial da marca e exposição significativa por meio de sua parceria titular com a Haas F1 Team em 2019, um processo de reestruturação corporativa da Rich Energy viu a necessidade de rever a estratégia global.

“Posteriormente, a Haas F1 Team e a Rich Energy concluíram que o término da parceria existente era o melhor caminho a seguir para ambas as partes.

“A equipe Haas F1 gostaria de expressar seus agradecimentos e o desejo de sucesso à Rich Energy.”

Embora a colaboração com a Rich Energy tenha chegado ao fim, a pintura da Haas permanecerá praticamente a mesma. Apenas o nome Rich Energy será retirado, com o VF-19 continuando com suas cores preta e dourada.

 

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/IHEmXnwxu3JDk3pmRviZ7r

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – AUDI apresenta o E-TRON FE06 para a temporada 2019/20 da FÓRMULA E:

 

O que um piloto de Fórmula E faz durante as férias?

 

PORSCHE CUP BRASIL | ETAPA ESTORIL 2019 | MELHORES MOMENTOS:

 

Fórmula E: Como pilotos e equipes se comunicam:

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: