Haas considera Robert Kubica para função de testes em 2020

A Haas está pensando em contratar Robert Kubica em 2020 para uma função de testes na equipe, após sua saída da Williams.

Kubica anunciou antes do Grande Prêmio de Singapura que não iria correr na Fórmula 1 na próxima temporada, após um retorno malsucedido ao esporte com a Williams neste ano.

O chefe da equipe Haas, Guenther Steiner, confirmou que a equipe americana estaria interessada no piloto polonês para uma função de testes com a equipe na próxima temporada, quando perguntada sobre isso, citada pelo Crash.net, Steiner disse: “Sim, com certeza”.

“Eu nunca trabalhei com Robert pessoalmente, mas muitas pessoas da minha equipe o fizeram e todos o avaliam muito bem por suas habilidades como um piloto técnico, que sabe o que o carro está fazendo.”

“Ele veio da maneira mais difícil, trabalhando em seus próprios carros, porque ele precisava quando era jovem. Acho interessante trabalharmos com Robert. É mais uma decisão dele do que minha.”

“Negociar é uma coisa, falo com ele e conversamos. Se ele tiver interesse, deve me avisar, mas ainda não estamos negociando”, acrescentou.

 

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KUVbJ5O2AJpLLNcrZygtzy

 

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – EXTREME E revela área da Amazônia, no Brasil, onde acontecerá etapa da categoria:

 

AUDI apresenta o E-TRON FE06 para a temporada 2019/20 da FÓRMULA E:

 

O que um piloto de Fórmula E faz durante as férias?

 

PORSCHE CUP BRASIL | ETAPA ESTORIL 2019 | MELHORES MOMENTOS:

 

Fórmula E: Como pilotos e equipes se comunicam:

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: