Grosjean sugere “tela dividida” para mostrar líderes e disputas do pelotão intermediário na TV

Um problema que os fãs da F1 enfrentam nesta temporada é que estão sendo privados de boa parte das disputas do pelotão intermediário, enquanto a TV mostra os líderes da corrida durante a maior parte do tempo. O piloto da Haas, Romain Grosjean, acredita ter a solução para o problema, sugerindo que uma tela dividida pode ser usada para mostrar os líderes e as disputas do pelotão intermediário ao mesmo tempo.

Quando perguntado pelo ‘Motorsport.com’ sobre a situação, Grosjean, diretor da Associação de Pilotos de Grandes Prêmios (GPDA), disse: “Acho que a disputa que tivemos no final da última volta em Singapura foi muito mais emocionante do que carros cruzando a linha.

“Então, talvez ter uma tela dividida, onde você ainda possa ver o carro da frente cruzando a linha, e então a disputa acontecendo na outra tela, seria bem legal”.

Grosjean acrescentou que o GPDA havia discutido a questão, acrescentando: “Conversamos sobre isso e concordamos. O problema é que o mesmo feed é transmitido para todas as TVs. É a Fórmula 1 que fornece o feed para todas as TVs.

“Eles provavelmente poderiam fazer um trabalho melhor e talvez mostrar um pouco mais das disputas, porque é isso que falta e é o que gostamos de ver: carros próximos, roda a roda”.

 

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/HCe0RomLk5a0es06X99dHI

 

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – 12º no geral, Felipe Massa comenta os testes da pré-temporada FÓRMULA E 2019/2020 realizado em Valência:

 

Lucas Di Grassi comenta os testes da pré-temporada 2019/2020 da Fórmula E

 

EXTREME E revela área da Amazônia, no Brasil, onde acontecerá etapa da categoria:

 

AUDI apresenta o E-TRON FE06 para a temporada 2019/20 da FÓRMULA E:

 

O que um piloto de Fórmula E faz durante as férias?

 

PORSCHE CUP BRASIL | ETAPA ESTORIL 2019 | MELHORES MOMENTOS:

 

Dirigimos LAMBORGHINI, MCLAREN e MERCEDES em Las Vegas: