Grosjean não conseguia dormir enquanto Vettel já estava a caminho do aeroporto na Austrália

Sebastian Vettel e Kimi Raikkonen foram os primeiros a chegar ao aeroporto da Austrália para irem embora. Mesmo antes da Fórmula 1 anunciar que a corrida não aconteceria, eles já estavam no avião.

Agora isso também foi confirmado por Romain Grosjean, que teve problemas para dormir na quinta-feira à noite.

“É claro que houve muitos boatos na quinta-feira e isso dificultou o meu sono. A certa altura, falei com Sebastian e perguntei por que ele ainda estava acordado. Então ele disse que estava a caminho do aeroporto. Eu ainda não sabia de nada, mas ele ouviu da Ferrari que estava livre para ir”, disse o piloto da Haas a Kym Illman em seu canal no YouTube.

Até o momento, a temporada da Fórmula 1 ainda não começou e parece que vai demorar ainda. As primeiras oito corridas da temporada foram adiadas ou até canceladas, e Grosjean também sabe que não pode fazer muito sobre a situação.

“Temos que esperar e ver como a situação se vai se desenvolver, e no momento, as outras coisas são mais importantes do que correr. No entanto, é estranho estar em casa nessa época do ano, porque geralmente nunca estou”, acrescentou o francês.

 

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/BQtadYchtfv68j9KFJoV3M

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter – https://twitter.com/sitef1mania
Facebook – https://www.facebook.com/sitef1mania
Instagram – https://instagram.com/sitef1mania

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

Está no ar o Episódio #6 do Podcast F1Mania Mundo Afora – Igor Fraga na Red Bull, testes promissores de Eric Granado e mais. A análise é dos jornalistas especializados em esporte a motor Alexander Grünwald, Felipe Giacomelli e Leonardo Marson. Ouça:
Spotify – http://f1mania.vc/auV
Google Play Music – http://f1mania.vc/auU
Deezer – http://f1mania.vc/auX
iTunes – http://f1mania.vc/aRy