Grosjean diz que: “Algo deu errado com o carro”, no GP da Itália

A Haas teve outro fim de semana difícil no Grande Prêmio da Itália. Romain Grosjean terminou a corrida em 16º após uma colisão e várias dificuldades com seu carro. O francês espera que as coisas melhorem a tempo para Cingapura.

“Foi muito complicado”, disse Grosjean após a corrida. “Fui atingido por trás na primeira curva. Eu tive que puxar a embreagem, soltar a embreagem, e quando eu tinha feito tudo, estava passando através dos blocos de poliestireno, e estava ‘morto’ na primeira curva”.

“Tentei pressionar para voltar, depois rodei na Ascari. Entrei nos boxes e pedi à equipe para remover um pouco de equilíbrio aerodinâmico. Conseguimos, mas o carro ainda estava desequilibrado”.

“Nós paramos de novo e removemos um por cento do equilíbrio aerodinâmico, e o carro ainda estava desequilibrado. Definitivamente, algo deu errado com o carro hoje. Precisamos analisar tudo, o equilíbrio que tínhamos hoje definitivamente não era o que tínhamos durante o resto do fim de semana.”

Foi um fim de semana para esquecer, pois a Haas e Grosjean precisarão de algumas boas performances antes do final da temporada, se ele quiser se manter no seu lugar na Fórmula 1 em 2020.

 

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/IHEmXnwxu3JDk3pmRviZ7r

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – AUDI apresenta o E-TRON FE06 para a temporada 2019/20 da FÓRMULA E:

 

O que um piloto de Fórmula E faz durante as férias?

 

PORSCHE CUP BRASIL | ETAPA ESTORIL 2019 | MELHORES MOMENTOS:

 

Fórmula E: Como pilotos e equipes se comunicam:

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: