Grosjean afirma que a Haas “não teve nenhum bom final de semana” nesta temporada

A Haas teve uma temporada bem fraca até agora, e parece que seus problemas estão para continuar no Grande Prêmio da Inglaterra neste fim de semana. O maior problema da equipe, é que ela não sabe ao certo quais são as causas dos problemas que estão tendo. Eles esperam que, com mais tempo na pista, possam tentar descobrir o que está errado, e possam realizar um melhor desempenho.

“Não tivemos nenhum bom fim de semana, no total, por um longo tempo”, disse Romain Grosjean à FormulaSpy.

“Todo mundo está trabalhando muito duro. Obviamente, não é uma situação com a qual alguém esteja feliz. Queremos melhorar, queremos fazer melhor. Então sim, todos estão motivados”.

“Estamos todos trabalhando juntos. Somos todos parte disso, desde pilotos, engenheiros até os mecânicos e o diretor da equipe. É a primeira vez em quatro anos que nos encontramos nessa situação, mas isso acontece a cada equipe, vamos chegar lá.”

No inverno, os testes da Haas pareciam ser competitivos, mas ainda não tiveram um bom desempenho neste ano. Eles estão atualmente em 9º no campeonato de construtores com 16 pontos, e portanto em penúltimo na classificação geral.

 

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/F9GwK1YT4yACqHsym6pqu8

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX da SUÍÇA | Melhores Momentos | 11ª etapa Fórmula E 2018/19:

 

Análise: Vettel CULPADO ou INOCENTE no GP do Canadá? partc. Sérgio Milani. Veja abaixo:

 

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

 

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: