Grosjean admite estar lutando por motivação devido à performance da Haas

Romain Grosjean admitiu que está achando difícil manter-se motivado para as corridas, devido à grave falta de performance da Haas recentemente. Grosjean não marca nenhum ponto desde o Grande Prêmio da Alemanha, com o companheiro de equipe Kevin Magnussen conseguindo apenas dois pontos nesse tempo.

O francês está lutando com sua performance há um tempo, e algumas pessoas o consideram afortunado por ter uma vaga na F1 na próxima temporada, quando ele estará com a Haas pelo quinto ano consecutivo.

Segundo o RaceFans.net, Grosjean disse: “Somos todos pilotos, somos todos competidores, todos queremos fazer o melhor. E você pode sentir na equipe que é apenas difícil”.

“Nunca é bom quando você conta as corridas até o final do ano. Você pode fazer uma certa quantia, mas somos seres humanos, temos sentimentos, queremos ser competitivos”.

“Você ouve a Mercedes na sexta-feira no México dizendo que será um fim de semana difícil, que será terrível e assim por diante. No final, eles vencem. Estamos tendo dias difíceis por um longo tempo”, acrescentou.

 

Quer assistir ao vivo às corridas da Indy, Fórmula 2, Fórmula 3 e Superbike? Acesse http://f1mania.vc/4K e experimente grátis por 1 mês!

 

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/HCe0RomLk5a0es06X99dHI

 

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – Visitamos o DAYTONA INTERNATIONAL SPEEDWAY | FÉRIAS F1MANIA:

 

KART ELÉTRICO, FUTEBOL E FÓRMULA E | FELIPE MASSA comenta durante entrevista em São Paulo:

 

HEINEKEN: #OBRIGADOSENNA, filme exalta poder de união do ídolo brasileiro AYRTON SENNA:

 

12º no geral, Felipe Massa comenta os testes da pré-temporada FÓRMULA E 2019/2020 realizado em Valência:

 

Lucas Di Grassi comenta os testes da pré-temporada 2019/2020 da Fórmula E