Giovinazzi: “Temos boas chances de terminar nos pontos amanhã”

Antonio Giovinazzi rodou em sua última tentativa no Q2 e não disputou a pole no Q3 por apenas seis centésimos de segundo na qualificação para o Grande Prêmio do Brasil, realizado nesta tarde em Interlagos. O italiano da Alfa Romeo vai largar em 12º depois da penalidade de Charles Leclerc, que perdeu 10 posições pela troca do motor de combustão interna de sua Ferrari, e acredita tem boas chances de terminar na zona de pontuação na corrida.

Seu companheiro de equipe, Kimi Raikkonen, vai largar em oitavo depois de fazer o nono tempo mais rápido no Q3.

“Eu sabia que tínhamos uma chance de estar no top 10, então forçamos muito na minha última volta do Q2”, disse Giovinazzi.

“Infelizmente, eu rodei e terminei ficando de fora por seis centésimos de segundo. É assim que é, sabíamos que as margens seriam muito pequenas em uma pista tão curta, mas ainda temos uma boa chance para chegar aos pontos amanhã.

“Fiquei feliz com o nosso ritmo de corrida ontem e podemos escolher nossos pneus de largada, então espero que possamos conquistar algumas posições na corrida.”

A F1 retorna neste domingo com a largada do Grande Prêmio do Brasil às 14h10, horário de Brasília. A F1Mania estará AO VIVO e em TEMPO REAL com todas as informações da Fórmula 1 em Interlagos.
 

Quer assistir ao vivo às corridas da Indy, Fórmula 2, Fórmula 3 e Superbike? Acesse http://f1mania.vc/4K e experimente grátis por 1 mês!

 

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/BQtadYchtfv68j9KFJoV3M

 

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – Victor Berto comenta o sábado do GP do Brasil F1 2019:

 

STOCK CAR 2019 | VELO CITTÀ – 10ª etapa | MELHORES MOMENTOS (Corrida 1 e 2):

 

Visitamos o DAYTONA INTERNATIONAL SPEEDWAY | FÉRIAS F1MANIA:

 

KART ELÉTRICO, FUTEBOL E FÓRMULA E | FELIPE MASSA comenta durante entrevista em São Paulo:

 

HEINEKEN: #OBRIGADOSENNA, filme exalta poder de união do ídolo brasileiro AYRTON SENNA: