Gasly: “Preciso trabalhar duro antes da próxima corrida”

O piloto da Red Bull, Pierre Gasly, afirmou que está determinado a melhorar antes de sua corrida em casa, na França, na semana que vem, depois que o piloto de 23 anos terminou o Grande Prêmio do Canadá na P8.

Gasly largou na quinta posição do grid, mas teve um dia difícil ao volante durante uma corrida, terminando atrás de ambos os carros da Renault e também lutando para superar a Racing Point de Lance Stroll. No geral, foi um dia ruim depois de boas apresentações do francês.

“Foi um dia muito difícil, mas o carro realmente estava muito bom, então é decepcionante terminar onde terminamos”, disse Gasly após a corrida.

“Esperávamos ser mais fortes do que isso. Lutamos com o tráfego e tivemos que economizar os freios, o que nos comprometeu um pouco, e é claro que eu queria terminar melhor do que isso.

“Precisamos analisar tudo e ver o que podemos melhorar, mas também preciso trabalhar duro antes da próxima corrida. Espero que possamos encontrar mais ritmo e voltar mais fortes para a minha corrida em casa.”

 

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/F9GwK1YT4yACqHsym6pqu8

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX DE BERLIM | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 10ª etapa:

 

Lucas di Grassi comenta VITÓRIA no ePrix de Berlim 2019 – Fórmula E:

 

STOCK CAR 2019 | Goiânia | MELHORES MOMENTOS (4ª e 5ª etapa):

 

WILSINHO FITTIPALDI e seu “ADEUS” para NIKI LAUDA:

 

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

 

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: