Ex-piloto de F1 diz que calendário é “muito longo e chato”

O calendário de corridas da próxima temporada da F1, será o maior de todos os tempos, com 22 corridas, com a adição do GP do Vietnã e da Holanda, superando o recorde atual de 21 corridas. Houve preocupações com a duração do calendário, incluindo Max Verstappen, dizendo que o calendário pode ser difícil para os mecânicos.

E agora um ex-piloto, campeão, deu a sua opinião, e você provavelmente não ficará surpreso ao saber que o campeão mundial de 1997, Jacques Villeneuve, discordou dos planos.

Os testes de inverno foram reduzidos para acomodar as mudanças, mas Villeneuve não considera suficiente, disse à emissora de notícias russa Championat: “O calendário está se tornando muito longo e chato. Para os fãs, seria melhor se houvesse menos corridas e mais testes”.

“Os novos donos do campeonato veem mais corridas como mais renda, e isso é tudo que os excita. Mas não acho que isso realmente beneficie a Fórmula 1”.

“O calendário está ficando mais longo e o público está ficando mais entediado”, completou.

 

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KUVbJ5O2AJpLLNcrZygtzy

 

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – EXTREME E revela área da Amazônia, no Brasil, onde acontecerá etapa da categoria:

 

AUDI apresenta o E-TRON FE06 para a temporada 2019/20 da FÓRMULA E:

 

O que um piloto de Fórmula E faz durante as férias?

 

PORSCHE CUP BRASIL | ETAPA ESTORIL 2019 | MELHORES MOMENTOS:

 

Fórmula E: Como pilotos e equipes se comunicam:

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: