Dentro do top 10 na sexta-feira, Sergio Perez diz: “Há muito trabalho a ser feito”

Sergio Perez diz que sua equipe Racing Point ainda tem muito trabalho a fazer se eles quiserem voltar a marcar pontos neste fim de semana no GP da Grã-Bretanha.

Depois de alguns resultados encorajadores na primeira parte da temporada, o mexicano não conseguiu pontuar por cinco corridas consecutivas, uma estatística que desaponta ele e a equipe.

Perez tem um retrospecto em Silverstone, marcando pontos em seis de suas oito visitas ao circuito na Fórmula 1, mas ele pode ficar fora dos pontos neste fim de semana, apesar de ter ficado no top 10 no segundo treino livre.

Ele disse: “Há muito trabalho a ser feito hoje à noite, mas é um começo promissor e provavelmente uma das nossas sextas-feiras mais competitivas até agora – pareceu bom em ambas as sessões.

“Nós precisamos ter certeza que podemos levar o desempenho de hoje para o treino qualificatório. Há mais aderência com o novo asfalto, que é muito mais liso, e eu acho que isto nos ajudou até agora.

“Nós temos boas informações para sábado porque eu testei todos os compostos de pneus e agora podemos começar a pensar na estratégia para domingo”.

 

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/IHEmXnwxu3JDk3pmRviZ7r

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – Os CAMPEÕES da FÓRMULA E até a temporada quatro:

 

ePRIX da SUÍÇA | Melhores Momentos | 11ª etapa Fórmula E 2018/19:

 

Análise: Vettel CULPADO ou INOCENTE no GP do Canadá? partc. Sérgio Milani. Veja abaixo:

 

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

 

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: