Claire Williams confiante de que o carro 2020 estará pronto sem atrasos

Claire Williams está confiante de que sua equipe será capaz de preparar o novo carro de 2020 para a luz verde no primeiro dia de testes de inverno. Ela afirma que a Williams tem um “tempo de contingência” em vigor, caso ocorram atrasos.

Na temporada passada a Williams chegou atrasada para os testes de inverno, perdendo dias importantes, que podem ter ajudado a deixar a equipe para trás durante todo o ano, deixando seus pilotos, George Russell e Robert Kubica, sempre na parte de trás do grid. A equipe britânica está desesperada para mudar as coisas, por isso a chefe estabeleceu alguns “objetivos difíceis”, mas que ela acredita que “estão indo bem”.

“Estabelecemos metas realmente difíceis ao longo do inverno, em especial a aerodinâmica, sobre encontrar desempenho e também sobre alguns problemas mecânicos. E essas coisas estão indo bem. Obviamente, o principal objetivo agora é levar o carro para o teste na hora certa, se não antes. E tenho absoluta confiança de que isso acontecerá”, relatou em Tel Aviv quando anunciaram o piloto de testes, Roy Nissany.

“Construímos uma quantidade enorme de tempo de contingência para garantir que, se algo der errado, estamos bem e temos alguma cobertura lá”, finalizou.

 

Quer assistir ao vivo às corridas da Indy e Superbike? Acesse http://f1mania.vc/4K e experimente a DAZN grátis por 1 mês!

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JM217xUs7xT6Ii8qhm1TIF

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – MELHORES MOMENTOS | ePRIX DE SANTIAGO 2020:

 

F1MANIA VISITA HOMENAGENS A AYRTON SENNA EM IMOLA:

 

Bruno Correia e Victor Berto dão uma volta no circuito do Parque O’Higgins com o SAFETY CAR da Fórmula E:

 

A experiência inesquecível de pilotar um carro de Fórmula E:

 

500 MILHAS DE KART GRANJA VIANA 2019 | Melhores Momentos da 23ª edição:

 

Fórmula 1 faz tributo à Ayrton Senna no Parque do Ibirapuera:

 

Visitamos o DAYTONA INTERNATIONAL SPEEDWAY | FÉRIAS F1MANIA: