Chuva prevista para o fim de semana no Grande Prêmio do México

Lewis Hamilton pode selar seu sexto campeonato de pilotos no domingo, com o britânico precisando superar o companheiro de equipe Valtteri Bottas por 12 ou mais pontos para se tornar o piloto com o segundo maior número de títiulos na história da F1, atrás de Michael Schumacher, que tem sete.

O britânico conquistou seus dois títulos anteriores no México e ele pode fazer isso três vezes seguidas, com uma vitória sendo suficiente, desde que Bottas termine fora dos pontos do pódio, e talvez o britânico precise lidar com a chuva para conseguir isso.

A previsão do tempo dá 60% de chance de chuva na sexta-feira e 80% no sábado e domingo. Um fim de semana cheio de rodadas parece estar no ‘jogo’, então.

A previsão também diz que já estará chovendo na noite de quinta-feira, o que significa que a pista já estará molhada quando o TL1 chegar na sexta-feira de manhã. A 21 graus Celsius, a pista também não vai secar muito rapidamente, então poderemos ter um fim de semana muito divertido, cheio de rodadas e escapadas no México.

 

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/HCe0RomLk5a0es06X99dHI

 

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – 12º no geral, Felipe Massa comenta os testes da pré-temporada FÓRMULA E 2019/2020 realizado em Valência:

 

Lucas Di Grassi comenta os testes da pré-temporada 2019/2020 da Fórmula E

 

EXTREME E revela área da Amazônia, no Brasil, onde acontecerá etapa da categoria:

 

AUDI apresenta o E-TRON FE06 para a temporada 2019/20 da FÓRMULA E:

 

O que um piloto de Fórmula E faz durante as férias?

 

PORSCHE CUP BRASIL | ETAPA ESTORIL 2019 | MELHORES MOMENTOS:

 

Dirigimos LAMBORGHINI, MCLAREN e MERCEDES em Las Vegas: