Brundle gostaria de logo testemunhar a disputa entre Verstappen e Hamilton

Martin Brundle acha que Max Verstappen pode tornar as coisas muito difíceis para Lewis Hamilton em 2020. Segundo o comentarista da Fórmula 1, o momento está mudando para o piloto da Red Bull de 22 anos.

Brundle recebeu a seguinte pergunta no Twitter: ‘Afinal, você já viu aqueles dois, em carros iguais, que estarão no topo do campeonato após a temporada’. O ex-piloto de Fórmula 1 não sabe responder diretamente a essa pergunta.

No ano passado, Brundle teria escolhido cem por cento Hamilton, disse ele. “Até 2019, eu sempre colocaria meu dinheiro em Hamilton, mas acredito que a maré está virando, e é por isso que estou muito triste por não testemunhar a luta entre Max e Lewis agora”, disse o britânico.

Por enquanto, o início da temporada está programado para o fim de semana de 12 a 14 de junho no Canadá, mas é altamente incerto se este GP pode acontecer por causa do coronavírus. Por volta da Páscoa, ficará mais claro se a primeira corrida do ano pode ocorrer em Montreal.

 

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/BQtadYchtfv68j9KFJoV3M

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter – https://twitter.com/sitef1mania
Facebook – https://www.facebook.com/sitef1mania
Instagram – https://instagram.com/sitef1mania

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

Está no ar o Episódio #6 do Podcast F1Mania Mundo Afora – Igor Fraga na Red Bull, testes promissores de Eric Granado e mais. A análise é dos jornalistas especializados em esporte a motor Alexander Grünwald, Felipe Giacomelli e Leonardo Marson. Ouça:
Spotify – http://f1mania.vc/auV
Google Play Music – http://f1mania.vc/auU
Deezer – http://f1mania.vc/auX
iTunes – http://f1mania.vc/aRy