Brawn diz que Ferrari precisa que Vettel recupere sua confiança antes de 2020

O ex-diretor técnico da Ferrari, Ross Brawn, acredita que, se a Ferrari pretender os títulos de pilotos e construtores no próximo ano, eles precisam que Sebastian Vettel redescubra sua performance e começar a vencer novamente.

Vettel não vence um Grande Prêmio há mais de um ano, desde o Grande Prêmio da Bélgica de 2018, e teve uma corrida desastrosa em frente à multidão da Ferrari em Monza.

Ele rodou sozinho e perigosamente voltou à pista na frente de Lance Stroll, levando-o a receber uma penalidade de parada de 10 segundos.

Brawn, que agora é o chefe esportivo da F1, disse à Autosport: “Vettel é claramente um dos grandes do nosso esporte, mas neste momento difícil ele realmente precisa do apoio da equipe, para recuperar a confiança que parece estar perdendo no momento”.

“Isso, além de continuar com o desenvolvimento do carro, deve ser uma prioridade para Mattia Binotto nas próximas semanas”.

“Não será fácil, mas é essencial, especialmente em termos de 2020”, acrescentou.

 

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/IHEmXnwxu3JDk3pmRviZ7r

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – AUDI apresenta o E-TRON FE06 para a temporada 2019/20 da FÓRMULA E:

 

O que um piloto de Fórmula E faz durante as férias?

 

PORSCHE CUP BRASIL | ETAPA ESTORIL 2019 | MELHORES MOMENTOS:

 

Fórmula E: Como pilotos e equipes se comunicam:

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: