Brawn compara Leclerc com Schumacher: “Talvez a história esteja começando a se repetir”

Ross Brawn fez uma comparação entre Charles Leclerc e Michael Schumacher depois que o piloto da Ferrari venceu o Grande Prêmio da Itália no último domingo. Alguns criticaram o Leclerc pela forma como guiou, bloqueando Hamilton em algumas ocasiões, mas Brawn disse que guiar além dos limites faz parte de um grande campeão.

“O piloto da Ferrari não recuou e esteve no limite do que as regras permitem, como grandes campeões sempre fazem e precisam fazer”, disse ele ao ‘Autosport.com’.

“De fato, Leclerc também foi muito perspicaz na maneira como tratou a situação naquela sessão de qualificação verdadeiramente bizarra no Q3 no sábado.

O diretor técnico da Fórmula 1 também foi além e comparou as vitórias de Leclerc – Spa e Monza – com as conquistar de Schumacher em 1996.

“O último homem da Ferrari a vencer em Spa e Monza foi Michael Schumacher em 1996. Talvez a história esteja começando a se repetir…”

 

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/IHEmXnwxu3JDk3pmRviZ7r

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – AUDI apresenta o E-TRON FE06 para a temporada 2019/20 da FÓRMULA E:

 

O que um piloto de Fórmula E faz durante as férias?

 

PORSCHE CUP BRASIL | ETAPA ESTORIL 2019 | MELHORES MOMENTOS:

 

Fórmula E: Como pilotos e equipes se comunicam:

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: