Bottas acredita que as atualizações da Mercedes devem melhorar o desempenho

Valtteri Bottas acredita que as pequenas atualizações que a Mercedes está trazendo para Suzuka devem dar à equipe mais desempenho, mas que ainda assim a Ferrari será dominante nas retas.

A Mercedes começou a temporada com um estrondo, dominando desde o início, mas tem sido superada pela Ferrari desde as férias de verão.

As atualizações trazidas para a corrida no Japão são uma pequena atualização aerodinâmica do sidepod, da qual Bottas e a equipe coletarão dados na prática.

“Temos um pacote de atualizações bastante consistente neste fim de semana. Obviamente, tentaremos amanhã, mas em teoria sim, isso deve nos dar mais desempenho”, disse Bottas (citado pelo Motorsport.com).

“Quanto isso funciona, é algo que descobriremos. Temos alguns números aproximados, mas deve ser um passo decente em termos de pacotes de atualização até agora”.

“Foi um carro muito bom este ano, mas é novamente uma pista com uma mistura de coisas diferentes.”

“Há algumas retas decentes em que definitivamente temos uma desvantagem em comparação à Ferrari, então eles ganharão tempo lá.”

“Mas há algumas boas seções cheias de curvas, nas quais sabemos que somos bons, e espero que com o pacote de atualização seja ainda melhor”.

“Com certeza, se eles tiverem um desempenho melhor do que nós aqui, significa que precisamos trabalhar mais se quisermos vencê-los no próximo ano”, completou.

 

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KUVbJ5O2AJpLLNcrZygtzy

 

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – EXTREME E revela área da Amazônia, no Brasil, onde acontecerá etapa da categoria:

 

AUDI apresenta o E-TRON FE06 para a temporada 2019/20 da FÓRMULA E:

 

O que um piloto de Fórmula E faz durante as férias?

 

PORSCHE CUP BRASIL | ETAPA ESTORIL 2019 | MELHORES MOMENTOS:

 

Fórmula E: Como pilotos e equipes se comunicam:

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: