Binotto quer desempenho melhor no GP da Alemanha

O diretor da equipe Ferrari, Mattia Binotto, disse que está buscando um desempenho melhor da equipe no GP da Alemanha, apesar de não trazer melhorias.

No ano passado, em Hockenheim, em sua corrida caseira, Sebastian Vettel perdeu a corrida e a liderança que tinha sobre Lewis Hamilton no campeonato de pilotos, devido a um erro cometido por ele mesmo, batendo na barreira de pneus.

Binotto está ciente de que é a corrida caseira de Vettel, e espera que a equipe possa se sair bem, especialmente depois do que aconteceu no ano passado.

Ele disse (citado pela The Chequered Flag): “Para nós, o Grande Prêmio da Alemanha é em primeiro lugar a corrida em casa de Sebastian”.

“Por isso, esperamos realmente ter sucesso em Hockenheim, especialmente depois da corrida do ano passado, quando a vitória nos escapou em um final de semana em que nossa performance estava definitivamente à altura da tarefa.”

Embora a equipe em si não esteja trazendo melhorias para Hockenheim, Binotto acredita que eles coletaram dados suficientes em Silverstone, para entender melhor o carro deles.

Binotto disse: “Nós não estamos trazendo nenhuma atualização específica, mas estudar os dados da última etapa em Silverstone, nos forneceu informações úteis em nossa busca para obter uma melhor compreensão do nosso carro”, acrescentou.

 

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/F9GwK1YT4yACqHsym6pqu8

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX de NOVA YORK corrida 2 | Melhores momentos | Fórmula E 2018/19 – 13ª etapa:

 

ePRIX de NOVA YORK corrida 1 | Melhores momentos | Fórmula E 2018/19 – 12ª etapa:

 

LUCAS DI GRASSI comenta 3º lugar na temporada 2018/19 da FÓRMULA E:

 

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

 

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: