Aston Martin confirma negociação com possíveis investidores

Depois que rumores circularam sobre o dono da equipe Racing Point, Lawrence Stroll, potencialmente comprando a Aston Martin, o fabricante britânico de carros esportivos de luxo confirmou que houve conversas com “potenciais investidores estratégicos”.

Acredita-se que a Aston Martin, atualmente a principal patrocinadora da Red Bull Racing, esteja avaliada em cerca de 1,27 bilhão de libras, mas foi atingida por dificuldades financeiras, levando a uma grande queda nos preços das ações.

Isso levou a uma revisão financeira da montadora de carros e Stroll, que comprou a equipe da Force India F1 em 2018 quando ingressaram em administração, mais tarde renomeando-os como Racing Point, foi reportado pela ‘RaceFans’ e ‘Autocar’ na semana passada sobre uma possível compra.

A reportagem acrescentou que o empresário canadense, que possui mais de 2 bilhões de libras, gostaria de pintar os carros da Racing Point nas cores verdes da montadora de 106 anos.

A declaração da Aston Martin diz: “A Companhia confirma que está revisando seus requisitos de financiamento e várias opções de financiamento.

“Também está engajada em discussões iniciais com potenciais investidores estratégicos em relação à construção de relacionamentos de longo prazo que podem ou não envolver um investimento em ações.

“Um novo anúncio será feito como e quando apropriado”.

 

Quer assistir ao vivo às corridas da Indy, Fórmula 2, Fórmula 3 e Superbike? Acesse http://f1mania.vc/4K e experimente a DAZN grátis por 1 mês!

 

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/F7Z3AHfKGDq1w4mHpHv63M

 

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – Decisão da Stock Car 2019; conheça os candidatos ao título da temporada:

 

Fórmula 1 faz tributo à Ayrton Senna no Parque do Ibirapuera:

 

STOCK CAR 2019 | GOIANIA – 11ª etapa | MELHORES MOMENTOS (Corrida 1):

 

STOCK CAR 2019 | GOIANIA – 11ª etapa | MELHORES MOMENTOS (Corrida 2):

 

FÓRMULA E | EL-DIRIYAH – CORRIDA 2 | MELHORES MOMENTOS:

 

FÓRMULA E | EL-DIRIYAH – CORRIDA 1 | MELHORES MOMENTOS:

 

Visitamos o DAYTONA INTERNATIONAL SPEEDWAY | FÉRIAS F1MANIA: