Após vitória de Vettel, ritmo da Ferrari em Singapura preocupa a Mercedes

Toto Wolff, chefe da Mercedes, disse que a equipe precisa se preocupar após a terceira vitória seguida da Ferrari na temporada 2019 da F1 no Grande Prêmio de Singapura deste domingo.

Após Charles Leclerc vencer na Bélgica e Itália, Sebastian Vettel quebrou o seu jejum de quase 13 meses vem vitórias ao receber a bandeira quadriculada na P1 no Circuito Urbano da Marina Bay, revelando também um bom pacote que a Ferrari introduziu ao SF90 para a corrida.

Apesar da Mercedes manter a liderança nos construtores com 133 pontos de vantagem sobre a Ferrari e Lewis Hamilton 65 pontos na classificação de piloto, Wolff disse que a equipe precisa se preocupar com a situação atual enquanto trabalha no carro de 2020.

“Você precisa se preocupar o tempo todo”, disse Wolff à ‘Sky Sports’. “Eles venceram as últimas três corridas e não podemos descansar – desde o início da temporada com uma sólida diferença de pontos – porque isso pode te pegar.”

 

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/F9GwK1YT4yACqHsym6pqu8

 

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – AUDI apresenta o E-TRON FE06 para a temporada 2019/20 da FÓRMULA E:

 

O que um piloto de Fórmula E faz durante as férias?

 

PORSCHE CUP BRASIL | ETAPA ESTORIL 2019 | MELHORES MOMENTOS:

 

Fórmula E: Como pilotos e equipes se comunicam:

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: