Alonso: “Me sinto um piloto de Fórmula 1”

Fernando Alonso deixou mais uma dica de que pode voltar à Fórmula 1. O espanhol afirma que ele ainda “se sente como um piloto de F1”, e acredita-se que ele queira voltar para a temporada de 2021.

“Tenho a idéia de voltar à Fórmula 1”, disse Alonso ao El Partidazo de Cope. “Sinto-me como um piloto de Fórmula 1, é o que mais gosto e é o que sei fazer melhor”.

“É a categoria principal do automobilismo, mas também tem suas desvantagens”, explicou Alonso. “A Fórmula 1 exige dedicação completa da sua vida. Eu já tinha 18 anos nisso e agora tenho que avaliar se quero fazer mais dois ou três anos disso ou não. ”

No início da semana, Alonso declarou sua intenção de correr pela Ferrari, mas a equipe italiana realmente o desejaria de volta? Charles Leclerc comprometeu seu futuro com a equipe e parece uma estrela de verdade. Eles realmente gostariam de trazer Alonso ao lado dele? Alonso insistiria em ter um status igual ao de Lecelrc, e isso é algo que a equipe tem lutado historicamente para gerenciar.

A Honda disse que Alonso não é bem-vindo na Red Bull após os comentários que o espanhol fez depois de correr na McLaren com um motor Honda, e a Mercedes não o fará pilotar ao lado de Lewis Hamilton.

Nenhuma das principais equipes teria Alonso e parece que essa lenda da Fórmula 1, está começando a prejudicar seu legado, falando constantemente sobre um retorno.

 

Quer assistir ao vivo às corridas da Indy, Fórmula 2, Fórmula 3 e Superbike? Acesse http://f1mania.vc/4K e experimente a DAZN grátis por 1 mês!

 

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/HA74fR3PiN1AOcPsVZjBaT

 

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – F1MANIA VISITA HOMENAGENS A AYRTON SENNA EM IMOLA:

 

Alexander Sims e o desejo de “espalhar a mensagem” da sustentabilidade com a Fórmula E:

 

500 MILHAS DE KART GRANJA VIANA 2019 | Melhores Momentos da 23ª edição:

 

Fórmula 1 faz tributo à Ayrton Senna no Parque do Ibirapuera:

 

Visitamos o DAYTONA INTERNATIONAL SPEEDWAY | FÉRIAS F1MANIA: