Alonso “ainda não decidiu” sobre possível retorno para F1, mas descarta 2020

Fernando Alonso disse que está ‘fazendo o que eu quer fazer’ este ano, e descarta um retorno à F1 na próxima temporada, mas não negou que um possível retorno em 2021 esteja nos planos.

Desde que se aposentou da F1, houve rumores de retorno e o espanhol nunca realmente colocou esses rumores de lado, então é claro que quando ele esteve em Monza no último fim de semana com a McLaren, todo o foco da mídia estava voltado para isso.

O bicampeão mundial de F1 anunciou que seu próximo desafio é o Rally Dakar, e ele esteve em treinamento nos desertos da Namíbia.

Ele disse à emissora espanhola Movistar: “Eu queria descansar, mas estou descansando muito pouco. Daytona, Le Mans, Indy e agora essa aventura nas dunas. Toda semana eu estou em outro lugar, viajando muito, mas me divertindo.”

“Ainda não decidi o que farei em 2020, e muito menos daqui a dois anos. Eu vivo no presente e este ano estou fazendo o que quero fazer.”

“Tudo foi bem, exceto a Indy, e no próximo ano, tentarei continuar meus desafios, que são um pouco como o automobilismo de uma época diferente”.

“Não me via mais um ano terminando em sétimo ou oitavo na Fórmula 1. Vencendo o campeonato mundial de resistência, Le Mans, tentando a tríplice coroa, parece mais comigo”, completou.

 

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/IHEmXnwxu3JDk3pmRviZ7r

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – AUDI apresenta o E-TRON FE06 para a temporada 2019/20 da FÓRMULA E:

 

O que um piloto de Fórmula E faz durante as férias?

 

PORSCHE CUP BRASIL | ETAPA ESTORIL 2019 | MELHORES MOMENTOS:

 

Fórmula E: Como pilotos e equipes se comunicam:

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: