Alfa Romeo considera que tem chance realista de pontuar com os dois carros no GP do Japão

O chefe da Alfa Romeo, Frederic Vasseur, acredita que a equipe tem uma “chance realista” de ambos os carros terminarem no top 10 no GP do Japão.

A Alfa está na oitava posição no campeonato de construtores, depois de uma temporada relativamente inconsistente até agora, mas Vasseur acredita que a equipe pode garantir uma pontuação dupla no Japão.

Apesar de uma série de quatro corridas sem sentido para Kimi Raikkonen, que é seu principal piloto, mas Antonio Giovinazzi encontrou alguma forma pela primeira vez nesta temporada nas últimas corridas.

“Vamos para o Japão com o compromisso e a motivação de voltar aos pontos imediatamente”, disse Vasseur. “Não devemos esquecer que marcamos em duas das últimas três corridas, por isso colocar os dois carros nos pontos é um objetivo realista, mas ainda sentimos que há mais que poderíamos ter trazido para casa das últimas corridas”.

“O traçado da pista em Suzuka é bem diferente de Sochi e Singapura, por isso espero que se adapte melhor ao C38 e nos coloque de volta na frente do pelotão intermediário. Tanto na pista quanto na fábrica, precisamos continuar trabalhando duro para extrair o máximo proveito do nosso carro, ganhos consistentes são tudo o que há para passar de P12 para P7 em uma corrida, nesta fase da temporada”, finalizou.

 

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KUVbJ5O2AJpLLNcrZygtzy

 

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – EXTREME E revela área da Amazônia, no Brasil, onde acontecerá etapa da categoria:

 

AUDI apresenta o E-TRON FE06 para a temporada 2019/20 da FÓRMULA E:

 

O que um piloto de Fórmula E faz durante as férias?

 

PORSCHE CUP BRASIL | ETAPA ESTORIL 2019 | MELHORES MOMENTOS:

 

Fórmula E: Como pilotos e equipes se comunicam:

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: