Albon: “Sexto lugar foi decepcionante porque ficamos em quarto por um bom tempo”

A Toro Rosso teve um ótimo GP na Alemanha, e espera repetir isso no Grande Prêmio da Hungria neste fim de semana. Alexander Albon terminou a corrida em sexto, sua melhor posição na Fórmula 1 até agora. Foi também a primeira vez que pilotou um carro de F1 na chuva e teve um bom desempenho, potencialmente impressionando algumas equipes do topo do grid.

“Foi uma boa corrida hoje.”, disse Albon. “Eu estava um pouco assustado no começo, aprendendo como o carro se comporta na pista molhada, apesar de estar muito feliz com a forma como me apresentei, na minha primeira vez nessas condições em um carro de F1”.

“O ritmo foi muito bom, tivemos um pouco de sorte e cronometramos nosso primeiro pitstop, e eu estava realmente empolgado em competir no P4, eu estava pensando ‘OK, aqui vamos nós’!”

“Infelizmente, na segunda parada fomos pegos e entramos uma volta mais tarde do que Dany para trocar de pneus molhados para secos, então quatro carros passaram por nós. É engraçado, é como um decepcionante P6, porque estávamos correndo em P4 por um bom tempo”.

“Foi um trabalho incrível da equipe, a estratégia foi ótima e conseguimos nos recuperar de uma difícil classificação”.

A Toro Rosso tornou-se num verdadeiro competidor do pelotão intermediário, e está agora em quinto no Campeonato de Construtores, à frente da Renault. Eles esperam manter essa posição no próximo final de semana, e ir para as férias de verão com algum impulso real para eles.

 

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/IHEmXnwxu3JDk3pmRviZ7r

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – Eurofarma terá quatro carros e Di Grassi na Corrida do Milhão da Stock Car:

 

Gianluca Petecof fatura mais um top5 e segue na briga pelo topo da tabela no Alemão de Fórmula 4

 

ePRIX de NOVA YORK corrida 2 | Melhores momentos | Fórmula E 2018/19 – 13ª etapa:

 

ePRIX de NOVA YORK corrida 1 | Melhores momentos | Fórmula E 2018/19 – 12ª etapa:

 

LUCAS DI GRASSI comenta 3º lugar na temporada 2018/19 da FÓRMULA E:

 

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

 

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: