Albon revela como é Helmut Marko nos bastidores

Alex Albon descreveu como é Helmut Marko. O consultor austríaco da Red Bull tem uma reputação de ser brutalmente honesto, e Albon revelou que nos bastidores ele não é diferente.

“Eu não sei se ele está tentando aparentar ser tão calmo ou se ele é realmente tão frio. Até a chamada que eu tive uma chance na Fórmula 1 foi assim. Ele liga para você perguntando como você está e depois do nada, ele diz : ‘Ah, a propósito, isso vai acontecer’,” disse Albon ao Beyond the Grid.

“A conversa sobre mudar para a Red Bull foi novamente uma conversa de um minuto. Ele não diz o porquê, e talvez eu também não precise saber, mas você só precisa lidar com isso.”

Um ano atrás, Albon estava chegando ao fim de sua carreira na Fórmula 2 e parecia que iria para a Fórmula E para a temporada de 2019. No entanto, Marko ligou e o contratou para a Toro Rosso, e alguns meses depois ele foi chamado para a Red Bull.

“A troca foi realmente uma surpresa”, disse Albon. “Assim como todo mundo, eu também não sabia que isso ia acontecer. Eu estava na Áustria, vou procurá-lo e ele me diz que eu tenho a vaga”, completou.

 

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/IHEmXnwxu3JDk3pmRviZ7r

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – AUDI apresenta o E-TRON FE06 para a temporada 2019/20 da FÓRMULA E:

 

O que um piloto de Fórmula E faz durante as férias?

 

PORSCHE CUP BRASIL | ETAPA ESTORIL 2019 | MELHORES MOMENTOS:

 

Fórmula E: Como pilotos e equipes se comunicam:

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: