Albon está bastante ansioso por sua primeira corrida em Singapura

Antes de sua primeira corrida em Singapura, Alexander Albon, da Red Bull, está ansioso pelo desafio que o Grande Prêmio traz, com a corrida noturna sendo conhecida por ser a mais exigente fisicamente para os pilotos.

O estreante atuou muito bem em suas duas primeiras corridas pela Red Bull, terminando em quinto na Bélgica e sexto na Itália.

Agora, um enorme teste está à frente do jovem de 24 anos. Sua primeira vez correndo sob os holofotes no Circuito de Marina Bay, em Singapura, um circuito de rua cheio de curvas e condições cruéis.

Questionado sobre o desafio, o tailandês disse que estava ansioso pelo fim de semana, em vez de se deixar intimidar pela perspectiva.

“O circuito de Marina Bay Street é uma nova pista para mim, e será a minha primeira vez em Singapura, por isso estou interessado em ver do que se trata”, disse ele antes do fim de semana.

“Ouvi dizer que é uma das corridas mais físicas que fazemos, porque é muito úmida e a corrida é muito longa. Além disso, é uma corrida de rua onde há muito menos margem para erros. Será muito divertido, especialmente porque nunca corri em qualquer lugar como este antes.”

Embora Cingapura não seja uma corrida em casa para Albon, será a corrida mais próxima da Tailândia, sua terra natal, acrescentando uma dimensão diferente ao Grande Prêmio de domingo.

“É o GP mais próximo da Tailândia, então terei familiares e patrocinadores extras para me apoiar, o que o torna ainda mais emocionante e, sim, acho que é de certa forma uma corrida em casa”, concluiu.

 

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/F9GwK1YT4yACqHsym6pqu8

 

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – AUDI apresenta o E-TRON FE06 para a temporada 2019/20 da FÓRMULA E:

 

O que um piloto de Fórmula E faz durante as férias?

 

PORSCHE CUP BRASIL | ETAPA ESTORIL 2019 | MELHORES MOMENTOS:

 

Fórmula E: Como pilotos e equipes se comunicam:

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: