Albon considera Cingapura como “quase uma corrida em casa” para ele

O piloto da Red Bull, Alexander Albon, revelou que vê o Grande Prêmio de Cingapura como “quase uma corrida em casa”, tendo nascido na Tailândia.

A corrida em Cingapura é a corrida mais próxima da Tailândia (em termos de distância), e o ex-piloto da Toro Rosso revelou que terá mais familiares lá observando-o por causa da distância.

“O circuito de Marina Bay Street é uma nova pista para mim, e será minha primeira vez em Cingapura, então estou interessado em ver do que se trata”, disse Albon no Podcast Beyond the Grid.

“Ouvi dizer que é uma das corridas mais físicas que fazemos, porque é muito úmidoa e a corrida é muito longa, além de ser uma corrida de rua com muito menos margem para erros. Será muito divertido, especialmente porque nunca corri em qualquer lugar como este antes”.

“Cingapura também é uma espécie de corrida em casa para mim, pois é o Grande Prêmio mais próximo da Tailândia, então terei familiares e patrocinadores extras vindo para me apoiar, o que a torna ainda mais emocionante”.

“Após minha sessão de simulação e preparação com a equipe, estou ansioso para voltar ao RB15 e sair sob os holofotes”, concluiu.

 

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/F9GwK1YT4yACqHsym6pqu8

 

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – AUDI apresenta o E-TRON FE06 para a temporada 2019/20 da FÓRMULA E:

 

O que um piloto de Fórmula E faz durante as férias?

 

PORSCHE CUP BRASIL | ETAPA ESTORIL 2019 | MELHORES MOMENTOS:

 

Fórmula E: Como pilotos e equipes se comunicam:

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: