Albon ainda não está focado em vaga na Fórmula 1 para 2020

Alexander Albon não está olhando muito à frente no momento, em vez disso, ele está participando de cada corrida, em vez de esperar suas oportunidades na Fórmula 1 para a próxima temporada.

Pierre Gasly foi dispensado pela Red Bull após um início decepcionante de temporada, e Albon foi promovido da sua equipe irmã Toro Rosso após seu grande começo na F1.

O chefe de automobilismo da Red Bull, Helmut Marko, revelou que ainda não foi tomada uma decisão sobre quem fará parceria com Max Verstappen em 2020, mas confirmou que será entre Gasly e Albon, e que uma decisão poderá ser tomada após o Grande Prêmio do México este ano.

No entanto, Albon não está muito preocupado com isso e não está sentindo a pressão, afirmou: “Tudo tem sido bom, há muito apoio”, disse Albon, conforme citado pelo F1i.com.

“Eles estão me estudando, enquanto eu aprendo com a equipe. Eles são muito abertos para mim, fazendo perguntas e esse tipo de coisa. Por isso, foi muito aberto. Acho que as pessoas pensam que há muita pressão no momento, mas realmente não existe.Para mim, é aprender e ver como vai ser”.

“Não estou realmente focado no próximo ano e em toda essa conversa. Estou mais focado nisso e no presente, maximizando cada corrida”, completou.

 

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KUVbJ5O2AJpLLNcrZygtzy

 

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – EXTREME E revela área da Amazônia, no Brasil, onde acontecerá etapa da categoria:

 

AUDI apresenta o E-TRON FE06 para a temporada 2019/20 da FÓRMULA E:

 

O que um piloto de Fórmula E faz durante as férias?

 

PORSCHE CUP BRASIL | ETAPA ESTORIL 2019 | MELHORES MOMENTOS:

 

Fórmula E: Como pilotos e equipes se comunicam:

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: